Nos indicadores ou KPI do dashboard a seguir é possível realizar o filtro de Ano, Usuário/Equipe/Geral e Período. Essas informações aparecem no início para todos os tipos de usuário.

Total Vendas

A conta feita é baseada no valor total de produtos vendidos em todas oportunidades marcadas como “Conquistado”.

Ticket Médio

 A conta feita é baseada no valor total de produtos vendidos em todas oportunidades marcadas como “Conquistado”, dividido pelo número de oportunidade “Conquistado”.

Ticket Médio

 A conta feita é baseada no valor total de produtos vendidos em todas oportunidades marcadas como “Conquistado”, dividido pelo número de oportunidade “Conquistado”.

Taxa de Conversão

É a relação de oportunidades geradas com as “Conquistadas”

Conquistados

Quantas oportunidades foram concretizadas

Leads geradas

Quantidade de leads geradas. Essa informação vem do Cliente/Leads

Atendimentos

Quantidade de atendimentos foram feitos. Essa informação são dos atendimentos inseridos dentro da oportunidades

Oportunidades

Quantidade de leads que geraram oportunidades

Perdidos

Quantidade de oportunidades não concretizadas

Top 5 perdas

Gráfico dos motivos de perda da oportunidade

Top 5 atuação

Gráfico da área de atuação das oportunidades

Lead por Origem

Gráfico mostra a origem do cliente/lead

Metas

Gráfico mostra o alcançado e restante das metas selecionadas

Top 5 produtos

Gráfico mostra relação em as oportunidades geradas por produto e vendidas

Metas por produto

Gráfico mostrando relação entre meta estipulada e vendida

Valor de Produtos Vendidos

Apresenta o valor total vendido de determinado produto

Funil por etapa ou origem

Nesse relatório é possível filtrar o funil ou a origem. Depois disso é possível realizar outros filtros, você consegue selecionar o funil, situação, quantidade ou valor e alterar a ordem

Funil por Tag

Possível filtrar pela quantidade ou valor

Agenda

Mostra as tarefas a serem realizadas do dia

Oportunidades Geradas por Origem ou Tag

Gráfico do mês atual e dos últimos 4 meses, mostrando a quantidade de oportunidade gerado por Tag ou Origem

Performance de Vendas

Gráfico do mês atual e dos últimos 4 meses, da relação entre valor cadastrado na oportunidade e conquistado

Esses são os relatórios que aparecem no início. Agora vamos para a aba de relatórios em si.

Acompanhamento de Desempenho

Nele você terá as informações por usuários e depois o total. As informações que aparecem são: Leads geradas; Atendimentos realizados; Tarefas geradas; Tarefas finalizadas; Tarefas pendentes; Oportunidades cadastradas; Vendas; Taxa de conversão. Nesse relatório é possível filtrar a data, tarefas e segmentos.

Atendimento por usuário

São gráficos mostrando os atendimentos realizados por usuário. Outro gráfico mostrando os novos clientes por usuário. O último relatório mostra as novas oportunidades por usuário. Nesses gráficos é possível filtrar os usuários, equipe e área de atuação.

Atendimentos Realizados

Aqui é como se fosse um log do que foi feito por cada usuário. Aqui possui um filtro mais avançado, podendo filtrar Cliente; Data de atendimento; Origem; Área de atuação; Status; Usuário; Equipe; Produto; Texto/Descrição; Cidade; Bairro; Protocolo; Oportunidade/Descrição; Tipo de atendimento; Funil/Etapa.

Tarefa por Cliente

Aqui o relatório funciona da mesma forma que o anterior, mas a pesquisa é por cliente e não por usuário.

Metas

Nesse relatório, você consegue visualizar o alcançado e o restante de cada meta.

Oportunidades

São 4 gráficos e você pode filtrar as seguintes informações: Ano; Equipe; Usuários. Os dois primeiros gráficos vão apresentar Cadastrados X Conquistados X Perdidos a quantidade e o segundo gráfico irá apresentar o valor dessas mesmas informações. Os dois últimos gráficos vão mostrar Perdas por motivo quantidade e o outro valor.