Funcionalidades

Conheça mais sobre as funcionalidades dos Meets CRM

Dúvidas

1- Existe algum período mínimo de fidelização?

Não. Pode cancelar o seu plano em qualquer momento.

4- Depois de contratar um plano, posso mudar para um plano superior ou inferior?

Sim, o Meets calculará automaticamente a diferença de preço.

2- Como posso contratar um plano?

Só precisa criar uma conta no MEETS entrar na conta, escolher o plano e pagar o valor. Feito! Daí em diante, o você recebe o boleto ou o débito no seu cartão em cada mês.

5- Além dos valores que aparecem nos planos a serem escolhidos, o que mais teremos de custo?

Nada. Quanto a cobrança não existe custo adicional.

3- Quais são os métodos de pagamento?

Você pode pagar por cartão de crédito (VISA, Mastercard, Amex ou PagSeguro ou Boleto Bancário. O processo de pagamento é sempre iniciado dentro do próprio Meets.

6- Existe multa no cancelamento?

Não. No Meets você está livre de multas ou contratos mínimos.

Comece com conta GRATUITA!

Nenhum cartão de crédito é necessário.
Ao clicar em “Cadastre-se”, você concorda com a nossa Política de Privacidade