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Como excluir um usuário? Perco os dados?

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Como excluir um usuário meets

Para excluir um usuário você poder ir em Cadastros > Usuários, selecionar o usuário a excluir e clicar na lixeira. 

O sistema irá perguntar qual o usuário responsável para o qual você quer associar os dados do contato que será excluído. Desse modo, todas as informações permanecem ativas no usuário que você escolher. 

Caso você queira saber quais os dados que estão sendo transferidos do usuário excluído, é possível filtrar as oportunidades pelo nome do usuário e colocar uma Tag específica nos registros encontrados. Contudo, é IMPORTANTE destacar que essa atribuição de Tag pode resultar na remoção de Tags que já houveram nessas oportunidades, o que exige cautela ao realizar a ação. 

Troca de Usuário

No Meets, ao invés de você excluir de um usuário para depois cadastrar um outros, há a possibilidade de editar as informações do atual usuário, mantendo, dessa forma, todos os registros de tarefas, dados de clientes e oportunidades. Para isso, basta editar as informações de e-mail, nome e senha do usuário.

Assim, você ainda consegue acessar os relatórios de atendimento e desempenho do usuário anterior.

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