1. Inicio
  2. Documentos
  3. Introdução
  4. Como importar contatos

Como importar contatos

Tempo de leitura: 2 minutos

Como importar contatos para o Meets CRM? 

 

O Meets permite importar contatos a qualquer momento, em poucos passos e sem maiores complicações, além disso dispõe da função de exclusão de importações realizadas, caso não tenha entrado da maneira correta.

Se você já conta com uma base de contatos, não se preocupe!

Com o Meets você pode importar todos os seus contatos/clientes a partir de um arquivo .CSV ou através da integração com o Google Sheets

A sigla CSV é um formato de arquivo que significa “comma-separated-values”, que traduzido para o português é definido como “valores separados por vírgulas”. De forma objetivo, o .CSV é um formato utilizado para armazenar dados relevantes e que pode ser importando e exportado com uma série de programas, 

Já o Google Sheets é uma ferramenta de planilhas online do Google, a partir da qual você pode criar, editar e compartilhar em tempo real (de forma colaborativa) informações com outros usuários. Essa ferramenta é uma peça-chave para você utilizar em diversos setores e suportes da sua empresa, como na gestão das finanças, no controle de estoques, no acompanhamento de projetos, no processamento do CRM Meets, entre outros pontos. 

 

Como realizar a importação de contatos para o Meets? 

O processo de importação de contatos para o Meets segue uma sequência prática e rápida

  1. Acesse o menu “Cadastros”
  2. Clique em “Importação”
  3. Faça o upload do seu arquivo no formato .CSV separado por vírgula.
  4. Relacione os campos de seu arquivo com os campos que existem no Meets.

Para facilitar a sua vida, confira no vídeo abaixo como importar contatos no Meets

 

Além de importações, com o Meets você consegue também exportar dados, tudo com muita praticidade e independência. As informações exportadas podem ter origem tanto em arquivos de planilha .CSV, quanto em listas em PDF. Assim, fica mais fácil para você gerar os seus próprios relatórios de maneira personalizada.

Com o Meets você encaminha mensagens de WhatsApp e envia e-mails através da plataforma na seção “Oportunidades”

A partir dos cadastros no Meets, é possível encaminhar mensagens de WhatsApp e enviar e-mails mediante a plataforma, na seção de Oportunidades.

Sendo assim, todas as interações ficam registradas na Time-line (histórico) de atendimento de suas oportunidades, permitindo, desse modo, que você faça um melhor acompanhamento dos atendimentos que estão sendo realizados por sua equipe.

Com o histórico gravado, você saberá sempre o que foi tratado anteriormente com os seus prospects, leads e clientes.

Leia o nosso conteúdo no blog:  “Porque uma central de vendas por WhatsApp é importante para uma empresa?

Acesse os nossos conteúdos

Acesse o nosso canal no Youtube e fique por dentro de uma variedade de materiais de apoio e instruções para o uso do Meets CRM. Nele é possível encontrar vídeos de tutoriais, apresentações, além de conteúdo pertinentes e proveitosos para as áreas de atendimento e para o seu negócios.

Ademais, acesse aqui o nosso menu “Suporte” e leia mais tópicos sobre a utilização do Meets.

Para saber mais sobre CRM e de temas voltados à gestão de negócios, acesse aqui o nosso blog e aproveite os nossos conteúdos.

Como importar contatos


Não perca tempo, entre em contato com nossos especialistas para saber mais:

Etiquetas , , ,
Este artigo foi útil para você? Sim 2 Não 1