1. Inicio
  2. Documentos
  3. Integrações
  4. O que são integrações nativas e via terceiros?

O que são integrações nativas e via terceiros?

Tempo de leitura: < 1 minuto

As integrações do CRM Meets NATIVAS são realizadas de forma direta.

Ou seja, você integra outra plataforma/aplicativo ao sistema do Meets sem precisar da participação de uma ferramenta extra de conexão (terceira parte). Elas são configuráveis direto da plataforma e normalmente estão incluídas no preço do serviço oferecido de acordo com seu plano.

Por outro lado, as integrações do Meets CRM por intermédio de TERCEIROS são integrações que dependem de uma terceira parte para possibilitar a comunicação entre os sistemas. Pode ser o Pluga, o Zapier ou o Integromatic, por exemplo. Estes dois últimos estão em desenvolvimento.

A principal vantagem de realizar integrações via terceiros no Meets é que como são ferramentas específicas para o determinado serviço, elas tem em suas integrações uma maior quantidade de parceiros integrados, o que possibilita a expansão de possibilidade de conexão do Meets com outros sistemas. A desvantagem é que cobram por essas integrações.

Uma excelente notícia é que o Meets está sempre liberando novas integrações!

Se você tem alguma demanda em específico, você pode entrar em contato conosco aqui ou através do nosso e-mail contato@meets.com.br, que iremos analisar as possibilidades.

Integrações do Meets CRM meets

Ainda não tem conta no Meets? Comece aqui.

Conheça mais do Meets

Confira os materiais de suporte aqui.

Fique por dentro dos nossos conteúdos

Acesse o nosso canal no YouTube e confira os nossos vídeos de tutoriais e conteúdos.

Além disso, leia os melhores artigos sobre marketing e vendas no nosso blog.

WhatsApp-Image blog meets

Ainda com dúvidas sobre o Meets CRM e/ou deseja falar diretamente com os nossos especialistas? Fale conosco através do nosso WhatsApp ou deixe os seus dados no formulário abaixo que entraremos em contato com você.

Este artigo foi útil para você? Sim Não

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *