Como captar imóveis com exclusividade

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
como captar imoveis com exclusividade
Tempo de leitura: < 1 minuto

Como captar imóveis com exclusividade

 

 
Como captar imóveis com exclusividade ? Durante o 1 Congresso de Corretores de Imóveis COBRACI realizado on-line  ,Paulo Henrique Nunes da REMAX TOP em Natal fala como ele utiliza de uma estratégia simples e eficiente.
O Cobraci foi um marco para o mercado imobiliário. Na sua primeira edição participaram mais de 10 mil inscritos que assistiram a uma enorme quantidade de conteúdos voltados exclusivamente para o mercado imobiliário. Realizado na época por um de nossos co-fundadores o Cobraci ainda hoje repercute no meio imobiliário.

 
Em muitos mercados, captar imóveis com exclusividade não é fácil. Nesse vídeo de pouco mais de 20 minutos dá dicas extremamente simples e práticas. 
 
Utilizar um CRM para gerenciar seus contatos de captação e também seus potenciais clientes é uma das formas mais inteligentes de avançar num mercado altamente competitivo como o mercado imobiliário.
 
Simplifique e aumente suas vendas de imóveis com Meets CRM. Torne suas vendas mais simples e práticas. Acompanhe as atividades certas a serem realizadas. Gestão de leads sem esforço enquanto aumenta sua taxa de conversão de vendas.
 
Novo! Whatsapp para empresas: Um número, vários atendentes. Concentre todos os atendimentos do Whatsapp num único lugar totalmente integrado.
 
Realize seus atendimentos do WhatsApp e Facebook diretamente pelo Meets aproveitando toda a inteligência de um dos melhores CRM’s do Brasil.
 
 
 
 
 
 
Tavares

Tavares

Deixe seu comentário

Posts Recentes

Sobre nós

O Meets foi concebido para tornar as coisas simples e práticas. Ao permitir que você visualize todo o seu processo de vendas acompanhando as atividades certas a serem realizadas.

Siga-nos

Vídeo Tutorial

Comece com conta GRATUITA!

Nenhum cartão de crédito é necessário.
Ao clicar em “Cadastre-se”, você concorda com a nossa Política de Privacidade