Porque você precisa gerenciar o relacionamento com clientes

Porque você precisa gerenciar o relacionamento com clientes Gerenciar o relacionamento com clientes é algo que absolutamente todo tipo de negócio deve saber como fazer. Afinal, seja para um ecommerce, no varejo, em uma agência de marketing digital ou mesmo na indústria, vender se trata de estabelecer um relacionamento de confiança entre a empresa e …

Porque você precisa gerenciar o relacionamento com clientes Leia mais »

12 Melhores chats online para vender mais

12 Melhores chats online para vender mais Neste artigo vamos comparar os 12 melhores chats online para vender mais no mercado. Oferecer excelente atendimento online pode ser um dos maiores diferenciais de seu negócio em relação aos concorrentes e, se considerarmos a enorme competitividade no mercado digital, você realmente precisa chamar a atenção e reter …

12 Melhores chats online para vender mais Leia mais »

Análise SWOT: O que é e como fazer?

Análise SWOT: O que é e como fazer? A análise SWOT é uma ferramenta que absolutamente todo empreendedor deve conhecer e empregar durante o processo de tomada de decisão para garantir que possui uma visão estratégica completa, 360 graus, de seu próprio negócio. Este é um tema que abrange não apenas novos empreendedores e suas …

Análise SWOT: O que é e como fazer? Leia mais »

10 Dicas para aumentar suas vendas em 2020

10 Dicas para aumentar suas vendas em 2020 Independente de seu nicho ou área de atuação, aumentar suas vendas tende a ser um dos objetivos primários de empresas que atuam através de quaisquer canais de vendas, como no varejo,indústria e serviços vendendo na internet, entre outros. Seja para começar a atingir suas metas ou para …

10 Dicas para aumentar suas vendas em 2020 Leia mais »

3 motivos para você integrar um CRM na sua estratégia de Marketing Digital

Veja os 3 motivos para você integrar um CRM na sua estratégia de Marketing Digital Para todo empreendedor, as inúmeras atividades, necessidades da empresa, e principalmente ações de estratégia de marketing digital, tornam-se sobrecarregadas, mesmo que busquem por atenção e foco o tempo todo em alguns casos é necessário criar ou se adaptar a estratégias …

3 motivos para você integrar um CRM na sua estratégia de Marketing Digital Leia mais »

Como aumentar a retenção de seus clientes na prática

Como aumentar a retenção de seus clientes na prática Se você não quer que clientes comprem apenas uma única vez em seu negócio e nunca mais retornem para outra negociação, está na hora de investir em estratégias e técnicas para aumentar a retenção de seus clientes. Para ajudá-lo, apresentamos as principais dicas de como fazer …

Como aumentar a retenção de seus clientes na prática Leia mais »

12 Técnicas de vendas e atendimento

12 Técnicas de vendas e atendimento infalíveis Saber relacionar-se com o consumidor é um ponto chave para aumentar suas chances de finalizar uma venda, independentemente do canal ou ponto de comunicação. Afinal, o ato de vender envolve persuasão, proatividade e domínio do produto ou serviço oferecido. Para ajudá-lo a fechar mais negócios ao interagir com …

12 Técnicas de vendas e atendimento Leia mais »

Como aumentar a produtividade de sua equipe com um CRM

Como aumentar a produtividade de sua equipe com um CRM

Como aumentar a produtividade de sua equipe com um CRM Independente de seu nicho de negócio, investir em recursos que visam aumentar a produtividade de sua equipe pode fazer toda a diferença em seus resultados. Inclusive, em algumas situações este pode ser o principal fator que não está te permitindo atingir os resultados almejados e …

Como aumentar a produtividade de sua equipe com um CRM Leia mais »

Ticket Médio

O que é Ticket Médio e por que é importante calcular?

O que é Ticket Médio e por que é importante calcular? Acompanhar métricas e KPIs (Key Performance Indicator – indicadores de performance) resultados de perto é necessário para que você possa identificar se recursos e esforços estão gerando os resultados esperados e não sejam desperdiçados. Dentre estes indicadores de performance, o ticket médio é um …

O que é Ticket Médio e por que é importante calcular? Leia mais »